Poder

Flávio Dino recebe apoios do prefeito e vice de Paço do Lumiar

Foi definido na noite desta terça-feira (30), a mudança do prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreira, e o vice Marconi Lopes, de apoiar Edinho Lobão (PMDB), pelo candidato a governador Flávio Dino.

O coordenação de campanha da oposição recebeu há pouco a noticia de que em Paço do Lumiar, será erguida a bandeira do comunista.

De forma democrática, Marconi e Josemar reuniram diversas lideranças local para decidir se continuariam apoiando o candidato do Palácio dos Leões.

A maioria entendeu que Paço do Lumiar foi esquecido pelo governo Roseana Sarney. Com isso, ficou definido a adesão ao projeto de Flávio Dino.

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), também deve ser o próximo a abandonar o barco de Edinho Lobão.

Aguardem!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Flávio Dino recebe apoios do prefeito e vice de Paço do Lumiar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. anderson

    Esse prefeito é um traidor, e ainda dizia que seria melhor do que a Bia Aroso, pelo menos ela tinha posição e era fiel ao seu grupo. O político tem que ter posição e não ser oportunista.

  2. NONATO

    Bia tinha posição, só de for de bandida, ela foi a primeira a trair Jackson se vc não se lembra.

  3. lara Mara

    Neto, O prefeito Josemar tomou uma posição de homem sério,que pensa na sua gente, um município como Paço do Lumiar tem que crescer e sem apoio do governo do Estado fica dificil. O prefeito Josemar pensando no seu povo teve uma atitude de gestor sério indo apoiar Flávio Dino futuro governador do Maranhão. Parabéns você acertou mais uma vez. Nosso povo agradece.

  4. manoel

    Achei otima a decisão, o atual governo não estava fazendo nada por nós ele pensou no povo, agora o caso é esperar que logo tudo vai se ajeitar.

  5. Kassandra Portela

    A decisão mais correta,afinal o Prefeito esta pensando no nosso povo,pois sabe que com Flávio e ele Paço do Lumiar vai se tornar ainda melhor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários