Poder

Chora Talita Laci! TRE mantém prefeito da Raposa no cargo

Agora a candidata derrotada, Talita Laci (PCdoB), vai se esbaldar em lágrimas com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, na sessão desta terça-feira (16), que reformou, por maioria, a decisão de juiz eleitoral, Eulálio Figueiredo que havia cassado, por abuso de poder abuso de poder econômico – compra de votos – o prefeito eleito do município de Raposa, Clodomir de Oliveira (PRTB), e o vice-prefeito, Messias Lisboa.

Em favor da permanência de Clodomir no cargo, votaram pelo agravo regimental os membros da corte eleitoral Raimundo Barros, Daniel Blume, Clodomir Reis e Eduardo Moreira. Contra o gestor, apenas Alice Rocha e Eulálio Figueiredo.

Pouco mais de 1 mês, o prefeito da Raposa e seu vice foram cassados pelo menos três vezes (reveja). A primeira decisão foi do juiz Osmar Gomes, em seguida da juíza Alice Rocha. Por ultimo, o juiz Eulálio Figueiredo, que acabou derrubando a decisão do desembargador Guerreiro Júnior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Chora Talita Laci! TRE mantém prefeito da Raposa no cargo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Simone

    Não sou eleitora da Raposa, mas na minha concepção isso foi um despautério com o prefeito eleito pelo povo. Pode chorar rios de lagrimas Talita laci!!!!

  2. Ana Maria

    O prefeito Clodomir foi eleito de forma legítima e constitucional. É preciso respeitar a vontade do povo. Chora Talita Laci! Você pelo visto só tem a carinha e o andar de boba, mas é uma verdadeira oportunista assim como o seu pai.

  3. Mary Chaves

    Quem não é eleitor de Raposa não deveria manifestar opinião, pois não sofre com os desmandos de uma administração truculenta Eleição de forma legítima e constitucional é comprando o voto com santinhos recheados de dinheiro? Rios de lágrimas quem está chorando é a população de raposa que vive em condição de miséria. Acho engraçado a concepção de respeito a constituição dessas pessoas. Prefeito eleito pelo povo e que rouba o povo deveria ser banido e ficar inelegível.

  4. Simone

    Queria Mary Chaves concordo plenamente com você. Eu não sou eleitora de Raposa. Mas sou uma cidadã que almeja o bem estar do meu Estado, inclusive de Raposa. Em relação a compras de votos, foi apresentado um vídeo chinfrim sem provas contundente que se quer aparece o então candidato Clodomir. Mesmo assim, não sejamos medíocres ao ponto de acharmos que ele será o único candidato a usar desses meios. E conheço a Raposa e não a intitulo como um município miserável. Está simplesmente sucateada, consequência de péssimas administrações. E quanto ao respeito à Constituição, a ex-prefeita Talita Laci fraquejou em palanque no comício do candidato Edilázio quando disseram que estavam lá para matar ou para morrer (veja vídeo no youtube). Enfim, prefeito eleito pelo povo deveria ser banido e ficar inelegível assim como se encontra o ex-prefeito laci, que é pai da ex-prefeita Talita Laci.

  5. André Santos

    Esse Clodobosta vai ter uma supressa e no final que vai chorar São vcs fdp

  6. Natália

    Simone, então você esta afirmando que ele fez isso? Como você mesmo diz: “Mesmo assim, não sejamos medíocres ao ponto de acharmos que ele será o único candidato a usar desses meios.” Para quem não eleitora do Município da Raposa, por que defende tanto esse candidato? Além de estar divulgando informações equivocadas.

  7. Natália

    Que tal por notícias atualizadas?? Neto F.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários