Poder

Bomba! Deputado e secretário de Edivaldo Júnior envolvidos em esquema do Projovem

O esquema funcionou na cidade de Presidente Dutra.

O Blog do Neto Ferreira teve acesso a um relatório de como um Programa do Governo Federal chegou a ser executado na cidade de Presidente Dutra, pelo instituto Brasil Empreendedor (IBEJ), com sede na cidade de Palmas-TO.

No relatório obtido pelo blog, aparece um deputado federal fazendo a prática ilegal de tráfico de influência no Ministério do Trabalho. Para se ter idéia, há provas cabais de documentos forjados e assinaturas para a liberação de pagamentos.

De acordo com o documento, a trama arquitetada da qual era oferecido porcentagens para liberação do recursos via prefeituras e instituto é, sem sombra de dúvidas, nitroglicerina pura e envolve também diretamente um secretário do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, inclusive já citado por este blog em virtude de calote aplicado com cheque sem fundos (reveja).

Todo o esquema será divulgado nas próximas pastagens.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Bomba! Deputado e secretário de Edivaldo Júnior envolvidos em esquema do Projovem”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carabino Tiro Certo

    Bomba é? Até que se prove algo, essa matéria não passa de fuxico eleitoreiro. E vou mais longe: se ficar comprovado algo por parte desse secretário, meu jovem, Edivaldo não pode ser culpado pela falta de indole desse cidadão. Quero ver esse quem contrata alguém por questões de caráter. Não dá pra se ver o que se passa no coração de cada um.

  2. Simone Taveira

    Lá vem Neteco com esse blá blá Edivaldo isto Edivaldo aquilo, cara tu parece mais um perseguido desse prefeito de São Luís. Tenho que essa perseguição é pra ver se te soltam alguma verbinha, só pode!!!

  3. Serrano Palmeiras

    Onde estão as provas? Onde estão os processos lavrados? Onde estão? Na verdade, enquanto nada for provado e comprovado, não há como se fazer nenhum tipo de especulação. Bomba só se for de São João, porque sem prova não há como ter certeza de nada.

  4. George

    hum….. que disse me disse, já resolveram algo sabem mesmo ou só especulação???

  5. Jorge Viana

    Quero saber o q o prefeito Edivaldo Jr tem a ver com isso? Vcs devem apurar os fatos antes fazer publicações feito essa daqui.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários