Poder

Polícia Fedeal poderá investigar prefeitura por desvio de recurso

A Polícia Federal poderá entrar nas investigações da denúncia feita pelos vereadores Marcelo Oliveira, Ulenira Batista, Luís Fernando Pereira e Gerlândia de Oliveira, que fizeram uma representação junto ao Ministério Público Estadual denunciando o desvio de dinheiro público utilizando o mecanismo de consignações junto ao Banco do Brasil.

Os parlamentares municipais denunciam que no contrato de consignação do Banco do Brasil, o desconto dos servidores, ao invés de ser efetuado na conta própria, está sendo efetuado na conta da Prefeitura, ou seja, a Prefeitura está pagando as consignações.

O desvio de dinheiro já tinha sido denunciado pelo vereador Paulo Lopes (PT). Alguns dias após a denúncia, na Câmara Municipal de Nunes Freire, o parlamentar faleceu, supostamente vítima de acidente.

Em razão da gravidade da situação, foi formulado representação mediante oficio à Polícia Civil, ao Banco do Brasil, à Polícia Federal, ao Ministério Público Federal e ao Ministério Público Estadual, pedindo que eles façam a investigação devida da denúncia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários