Poder

Canindé Barros responde ao blog sobre denúncia na SMTT

O secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros, através de nota de esclarecimento, informou que toda as medidas foram adotadas para fornecimento do fardamento dos agentes de transito. Leia abaixo a nota:

Caro Neto Ferreira,

image

Em relação à denúncia divulgada neste blog, atribuída a um agente anônimo, onde o mesmo afirma que está sem receber fardamento, o secretário Canindé Barros, titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vem esclarecer que há 8 meses houve troca de fardamento dos agentes com certame seguindo todas as regras de licitação.

Seguindo procedimento padrão, na época da encomenda, cada agente forneceu seus respectivos números pessoais de uso das peças. No entanto, ocorreram alguns dados equivocados das medidas do fardamento de alguns agentes, gerando desajuste de algumas peças, impossibilitando o uso. O percentual afetado pelo erro de medida, onde o agente pediu um número e depois já estava com a medida acima do número solicitado, corresponde a 7% de um total de 362 agentes e orientadores.

Todas as providências nesse sentido estão sendo tomadas. O secretário já solicitou à empresa responsável pelo fornecimento para que faça os devidos ajustes.

Aproveitamos a oportunidade para reafirmar o compromisso do secretário Canindé Barros em dar a devida atenção, não somente às ações de trânsito e transportes que cabem à SMTT solucionar na capital, mas também de valorizar todos os servidores desta secretaria sem distinção de função ou cargo que ocupam. Indistintamente, todos são importantes para a administração da pasta e merecedores de igual atenção.

O secretário Canindé Barros se coloca à disposição do titular deste blog para qualquer esclarecimento que se fizer necessário, através da Assessoria da SMTT.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Canindé Barros responde ao blog sobre denúncia na SMTT”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. REPÓRTER DO BONDE

    QUER DIZER QUE ESSES PICARETOES AGENTES PROPINEIROS PEGAM TANTA GRANA PELAS RUAS DE SÃO LUÍS E NÃO SOBRA UM TROQUINHO PARA MANDAR AJUSTAR ESSA FARDA HORRÍVEL. TOMA ESSA CANIDE BARROS,BEM NA LATA! VAI COMPREENDER ESSA PILANTRAGEM!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários