Poder

Aumento de passagem faz Canindé Barros enfrentar protesto na SMTT

Secretário Canindé Barros.

Secretário Canindé Barros.

Na tarde de ontem segunda-feira (16), um grupo de manifestantes ocuparam o gabinete do secretário Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Canindé Barros, para reivindicar o aumento da passagem que aconteceu desde o dia 8 de Junho.

Por volta das 13:40, um grupo de 10 pessoas entraram na sala e ao serem percebidos, os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM) com a intenção de expulsar os manifestantes do órgão.

Com a chegada dos reforços, composto por 7 policias, 3 tropas de choque, houve um “bate boca” entre PM’s e ocupantes e logo em seguida o grupo foi retirado do gabinete sobre força policial.

Logo depois os manifestantes se direcionaram ao Terminal de Integração da Cohama para fazer uma assembleia popular.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Aumento de passagem faz Canindé Barros enfrentar protesto na SMTT”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Bruno de Castro

    Esse povo tem que procurar fazer protesto na casa dos empresarios do transporte publico ,eles é que estao fazendo a população de sao luis sofrer desse jeito. A justiça ja determinou que coloquem os onibus novos! esse aumento de tarifa foi feito pra isso! Acorda aí Maranhense, Taguatur etc

  2. Cristian Moreira

    No minimo esse pessoal quer ibope. Chamar a atenção da mídia pra tentar se promover de algum jeito. Não tinham nem pauta de reivindicação. Já chegaram se acorrentando e querendo ficar por lá, dignos de um mártir sem causa.

  3. jordania

    ainda isso? pelamor, passagem já aumentou! vao na casa dos empresários, rapaz! eles foram os responsáveis diretos pelo aumento

  4. Henrique Melo

    Todo sabe de quem a culpa desse aumento das passagens e ninguém vai reivindicar na casa dos empresários, pq eles sim são os responsáveis por esse aumento absurdo das passagens e o pior de tudo é falta de qualidade nos transportes público. Toda reivindicação é válida, desde q direcionada as pessoas certas.

  5. Rogério

    Quem tá querendo protestar alguma coisa não entra às escondidas nos locais. Que eu saiba quem faz isso é ladrão, que espera o dono da casa dair para invadir. Quem quer fazer uma legal chama os responsaveis, mostra a cara e diz o que está acontecendo, exige e toma satisfações.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários