Poder

Manifestantes liberam Avenida Jerônimo de Albuquerque

Nessa quinta-feira (29), cerca de 200 moradores do bairro Angelim se reuniram para fechar uma das avenidas mais movimentadas de São Luís, colocaram fogo em pneus e tronco de ávores.

Eles alegam que o protesto é motivado pela falta de segurança, saúde pública, pavimentação das ruas.

Augusto Fernandes, presidente da associação dos moradores do Novo Angelim e líder do movimento Acorda Anil, diz que o verdadeiro motivo do ato são as promessas não cumpridas pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior e pela governadora Roseana Sarney.

O representante possui em mãos panfletos com todas as pautas de reivindicação. Alega também que os transportes públicos da cidade são uma negação.

“Aqui em São Luis as pessoas devem marcar o dia pra morrer, porque nos finais de semana as frotas são poucas e a empresa PRIMOR não disponibiliza ônibus” diz Augusto Fernandes.

Os moradores estão na rua desde as 8:00 da manhã exigindo falar com o secretário de Obras e Infraestrutura, Antônio Araujo, e não possuem uma resposta positiva pois o mesmo enviou apenas dois representantes que tentavam entrar em contato com ele e só conseguiram depois de 1 hora. Quando conseguiram entrar em contato, o mesmo disse que só estaria disponível a partir da sexta-feira (30) ás 11:00.

Depois de muita pressão, os lideres do movimento conseguiram uma reunião ainda na tarde desta quinta-feira (29), com o secretário.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Manifestantes liberam Avenida Jerônimo de Albuquerque”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cauã

    Manisfesto com panfleto e tudo? quem acredita que partiu do povo? vou valendo com qualquer um como isso tem incentivo politico com nome e sobrenome. A população não pode cair neste tipo de armação e servir de fantoche pra politicos que claramente tem a intenção de prejudicar o pretito de São Luis. Eu acho que o que a nossa cidade menos precisa agora é desse tipo de bagunça sem causa alguma.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários