Poder

O recado de Lobão Filho para o Baixo Parnaíba

O suplente de senador e pré-candidato ao governo, Lobão Filho (PMDB), foi taxativo ao mandar recado para a população do Baixo Parnaíba, em entrevista ao Blog do Foguinho.

“Fazer o Maranhão se tornar uma peça importante na engrenagem do Brasil. Enquanto os nossos adversário empurra pra baixo a alta estima do nosso povo eu vou mostrar que nossa terra é rica e nosso povo e forte”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “O recado de Lobão Filho para o Baixo Parnaíba”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    Quem quiser que acredite” Outros tantos já disseram isto ou algo parecido e o Maranhão continua na rabada do desenvolvimento entre todos os Estados brasileiros….Pobre Maranhão”

  2. Nilson

    Rapaz, o blog do foguinho é furão. Deu um furo de reportagem entrevistando em primeira mão o futuro governador do maranhão. Valeu foguinho.

  3. Nilson

    Agora o blog do foguinho ficou famoso. Eu mesmo nem sabia que ele existia. Fui lá e dei um acesso, gostei. É Chapadinha na fita.

  4. Helena

    COMO TER AUTOESTIMA? DIANTE DE UM ESTADO MISERÁVEL, QUE OS OLIGARCAS TEIMAM EM DIZER QUE É RICO, MAS NÃO QUEREM DIVIDIR AS RIQUEZAS? CONCENTRANDO-AS COM UMA MINORIA QUE NÃO ULTRAPASSAM OS JARDINS DOS LEÕES ALÇADOS PELOS LOBÃO. REALMENTE O NOSSO POVO É TÃO FORTE QUE ATÉ HOJE SOBREVIVE COM OS DESCASO DA OLIGARQUIA.

  5. Helena

    COMO TER AUTOESTIMA? DIANTE DE UM ESTADO MISERÁVEL, QUE OS OLIGARCAS TEIMAM EM DIZER QUE É RICO, MAS NÃO QUEREM DIVIDIR AS RIQUEZAS? CONCENTRANDO-AS COM UMA MINORIA QUE NÃO ULTRAPASSAM OS JARDINS DOS LEÕES ALÇADOS PELOS LOBÃO. REALMENTE O NOSSO POVO É TÃO FORTE QUE ATÉ HOJE SOBREVIVE COM OS DESCASOS DA OLIGARQUIA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários