Poder

Edinho Lobão quer ser senador com Marquinhos Regadas sendo seu suplente

Blog do Luis Pablo

O suplente de senador Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB), já escolheu o seu companheiro de chapa para disputar a vaga ao Senado, nestas eleições.

O empresário Marquinhos Regadas é quem vai ser o segundo suplente do peemedebista. A informação é de gente do núcleo do poder.

Edinho pretende ser senador eleito pelo Maranhão com o genro sendo seu suplente. Ele, inclusive, já teria comunicado aos aliados a sua escolha.

O primeiro suplente do peemdebista será o ex-secretário da Casa Civil, João Abreu, que foi indicado pela governadora Roseana Sarney.

É com essa chapa que Edinho Lobão pretende espocar as urnas: com dois empresários que entendem tanto de política como eu entendo de ‘beisebol’.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Edinho Lobão quer ser senador com Marquinhos Regadas sendo seu suplente”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo Barba

    E NÃO FOI ESSE DUBLE DE EMPRESÁRIO DE SHOPPING DE PERIFERIA QUE A BEM POUCO TEMPO TINHA NEGÓCIOS SUSPEITOS COM UM EMPRESÁRIO BANDIDAO ALEXANDRO MARTINS,E QUE ESSE FUTURO SUPLENTE DE EDINHETE LOBETE TERIA SEQÜESTRADO UM ASSESSOR DE ALEXANDRO,E CAPADO UMA FERRARI………..MAIS SÓ AQUI NO MARANHÃO ONDE NÃO TEM LEI E ORDEM QUE UM EMPRESÁRIO,QUE SUPOSTAMENTE,TAMBÉM ÊH ENVOLVIDO COM A MORTE E TRAMA CONTRA O RADIALISTA E BLOGUEIRO DECIO SÁ,QUER SER SUPLENTE DE SENADOR. SÓ NA CABEÇA MALIGNA DESSE EDINHO LOBAO RAPARIGUEIRO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários