Poder

Soliney vence a disputa e recebe Prêmio Prefeito Empreendedor‏

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PRTB) recebeu na noite da última quinta (13), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana em São Luís, o selo Prefeito Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

A gestão de Coelho Neto concorria o prêmio na categoria Lei Geral Implementada, Desburocratização e Instalação da Agência do Empreendedor, Trabalho, Indústria e Comércio. Com essa ação da Prefeitura o município conseguiu colaborar com o crescimento dos micro e pequenos empreendedores visando fomentar inclusive o desenvolvimento econômico local.

Escolhido para falar em nome dos homenageados o Prefeito Soliney Silva dedicou o prêmio a população de Coelho Neto e falou dos desafios de se implementar uma gestão pioneira. “Dedico esse prêmio ao povo de Coelho Neto pela honrosa missão dada a mim de ser Prefeito pela segunda vez e a quem foi direcionado as ações que nos fazem receber esse reconhecimento. A gestão pública tem vários percalços, mas aos poucos temos conseguido enfrentá-los um a um. Temos no Sebrae nosso grande parceiro em várias ações dentre as quais a dinamização e o atendimento aos pequenos negócios com a formalização de microempreendedor individual”, disse ele.

Estiveram presentes no evento várias autoridades dentre as quais o Presidente do Sebrae Claudio Azevedo e o Agente Municipal do Trabalho de Coelho Neto Benedito Lopes Fernandes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários