Poder

O jogo “torpe” de Arnaldo Melo…

Histórico político do presidente da Assembleia não é um primor a ponto de servir de trampolim para viabilizar seu nome caso Roseana renuncie e ocorra a eleição indireta.

A conspiração de Arnaldo Melo.

A conspiração de Arnaldo Melo.

Infame, vergonhoso, obsceno, indecente, sórdido, ignóbil e nojento. De todas as palavras que representam o significado de torpe no dicionário, vergonhoso é a que mais se classifica ao jogo político oriundo não só do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), mas também de boa parte dos deputados estaduais.

Concorrente novo – é dessa forma que Melo é visto e ganhou esse péssimo destaque após demonstrar ser um homem de minúscula confiança dentro da cúpula do PMDB, partido do qual oficializou o secretário e Infraestrutura, Luis Fernando Silva como pré-candidato ao Governo do Estado.

A condução de Arnaldo pleitear o governo apresentado por mais de 50% dos amigos de parlamento vem deteriorando um projeto arquitetado pelo grupo Sarney que teve início com a renuncia de Washington Oliveira do cargo de vice-governador, e assim consecutivamente foi indicado para virar conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA).

Uma espécie de cacique da tribo de índios, o presidente do legislativo põe em prática seu plano maquiavélico com a conivência dos deputados Jota Pintoe e Rogério Cafeteira entre outros que atuam na linha de frente conspirando contra o Palácio dos Leões.

Embora o histórico político não é um primor a ponto de servir de trampolim para viabilizar seu nome caso Roseana renuncie e ocorra a eleição indireta, Arnaldo Melo contribuiu com a oposição através de seu plano mirabolante.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “O jogo “torpe” de Arnaldo Melo…”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. REPÓRTER DO BONDE

    CARO AMIGO,ACHO QUE VC ESTÁ EXAGERANDO,POIS PELOS CONTATOS QUE TIVE COM O DEP. ARNALDO MELO,ACHEI QUE O MESMO ESTÁ SENDO HONESTO,EM SE MANTER COMO UM MEMBRO DE GRUPO,E NA MINHA HUMILDE OPINIÃO ELE ESTÁ FALANDO A VERDADE. E SE NÃO FORA ASSIM EU O CHAMARIA DE CANALHA. VAMOS ACREDITAR NO NOSSO PRESIDENTE DA AL,AFINAL ELE NÃO IRIA DECEPCIONAR MILHARES DE ELEITORES QUE O APOIAM E MAIS DE MEIA CENTENA DE DEPUTADOS MARANHENSES.

  2. GUIMA

    chega ser vergonhoso são suas materia discabida arnaldo tem tanto direito quanto esse candidato meloso

  3. José Filho

    Ora meu caro, sabemos que sim, o sr. Arnaldo Melo é uma espécie de Alonso, esperando a chance da vitória cair no colo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários