Prefeitura diz que paciente do Socorrão II recebeu atendimento
A Prefeitura de São Luís, através de nota, informou que a paciente Maria Antônia tem acompanhamento médico. Além disso, a Semus afirma que a jovem de 16 anos não precisa de cirurgia de reconstrução vaginal, conforme denúncia mais cedo pelo Blog do Neto Ferreira (reveja).
Segue retorno a sua postagem.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa, que de acordo com a direção do Hospital Socorrão II, a paciente Maria Antonia já recebeu atendimento médico. Os exames específicos já foram realizados e o prazo para a entrega dos resultados é de oito a dez dias. Informa ainda, que a paciente não necessita de cirurgia de reconstrução vaginal, como especificado no Blog.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
27/02/2014 às 13:28
Pelo menos em São Luís, esses pacientes tem atendimento. No interior onde as Upas prometidas pela governadora deveriam funcionar, nem isso. Vai terminar o mandato dela e nada dos hospitais prometidos, e os que foram entregues faltam material e profissionais.
27/02/2014 às 14:59
Pronto isso sim que é jornalismo de qualidade, faz a denúncia mesmo que infundada mas dá o direto de resposta. diferente de outros blogs por ai. continue assim que vc ganhará mais, pois o prestigio de quem ler e da credibilidade no blog é melhor do que qlqer acordozinho fajuta. Como dito a nota foi bem clara em mostrar a realidade dos fatos e tirar qler culpa do socorrão que tem melhhorado bastante com helena duailibe.
27/02/2014 às 17:25
Em São Luís, onde segundo Ricardo Murad e a corja dele dizem, o município não cuida de seus hospitais, ela foi atendida. Bem que o secretário de saúde do estado poderia explicar o porque da menina não ter sido atendida nos hospitais do governo. Ah, lembrei: não tem 72 hospitais e os que tem não tem material, profissional, etc….ê Maranhão