Poder

Prefeitura diz que paciente do Socorrão II recebeu atendimento

A Prefeitura de São Luís, através de nota, informou que a paciente Maria Antônia tem acompanhamento médico. Além disso, a Semus afirma que a jovem de 16 anos não precisa de cirurgia de reconstrução vaginal, conforme denúncia mais cedo pelo Blog do Neto Ferreira (reveja).

Segue retorno a sua postagem.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa, que de acordo com a direção do Hospital Socorrão II, a paciente Maria Antonia já recebeu atendimento médico. Os exames específicos já foram realizados e o prazo para a entrega dos resultados é de oito a dez dias. Informa ainda, que a paciente não necessita de cirurgia de reconstrução vaginal, como especificado no Blog.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Prefeitura diz que paciente do Socorrão II recebeu atendimento”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Henrique Dias

    Pelo menos em São Luís, esses pacientes tem atendimento. No interior onde as Upas prometidas pela governadora deveriam funcionar, nem isso. Vai terminar o mandato dela e nada dos hospitais prometidos, e os que foram entregues faltam material e profissionais.

  2. Raquel Viana

    Pronto isso sim que é jornalismo de qualidade, faz a denúncia mesmo que infundada mas dá o direto de resposta. diferente de outros blogs por ai. continue assim que vc ganhará mais, pois o prestigio de quem ler e da credibilidade no blog é melhor do que qlqer acordozinho fajuta. Como dito a nota foi bem clara em mostrar a realidade dos fatos e tirar qler culpa do socorrão que tem melhhorado bastante com helena duailibe.

  3. Jenecy Gonçalves

    Em São Luís, onde segundo Ricardo Murad e a corja dele dizem, o município não cuida de seus hospitais, ela foi atendida. Bem que o secretário de saúde do estado poderia explicar o porque da menina não ter sido atendida nos hospitais do governo. Ah, lembrei: não tem 72 hospitais e os que tem não tem material, profissional, etc….ê Maranhão

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários