Poder

Max Barros contesta informações de opositores

O deputado Max Barros (PMDB) repudiou, na manhã desta terça-feira (18), informações segundo ele equivocadas, divulgadas por um blogueiro, sobre seu posicionamento quanto a articulações políticas relacionadas com a sucessão da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Deputado Max Barros.

Deputado Max Barros.

Max Barros iniciou seu discurso frisando que tem o maior apreço e o maior respeito pela imprensa, mas lamentou que determinados jornalistas usem a profissão para cometer excessos e deslizes desnecessários.

“Assim como políticos e gestores erram, jornalistas erram e, às vezes, até com má fé, como o fato que ocorreu em relação a determinado jornalista que escreve um blog local e que disse inverdades, colocou palavras em minha boca que não são corretas e fatos que não ocorreram”, afirmou o deputado.

Ao manifestar repúdio ao que chamou de “inverdades” publicadas pelo blogueiro, Max Barros assinalou que respeita tanto os jornalistas que têm posição favorável como também aqueles que têm uma postura crítica e enfrentam o governo, mas o fazem com correção.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários