Poder

Flávio Dino despencando em pesquisa

Flávio Dino.

Flávio Dino.

Buscando uma meta estipulada acima de 50% para se eleger governador do Maranhão, o presidente da Embratur vem a despencar a cada dia nas pesquisas.

Flávio Dino que conta com apoios do ex-governador preso pela Polícia Federal, José Reinaldo Tavares, o deputado federal investigado pela PF Weverton Rocha e o condenado pela Justiça Federal Luiz da Amovelar entre outros, está observando que os números estão abaixo da meta.

Flávio Dino que no ano passado com mais de 65%, Hoje, por exemplo, a pesquisa do Instituto Data M, cravou o comunista com 55,3%. Ou seja, uma queda drástica.

Pensando em como reverter ou tentar estagnar na casa dos 55%, aliados de Dino devem estudar uma outra estrategia diferente dos ataques contra o secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando.

Embora Flávio Dino caminhe com o seu deprimente “Dialogos” e usufrua de pesquisas manipuladas, a sociedade maranhense já enxerga a arrogância e prepotência do comunista.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

12 comentários em “Flávio Dino despencando em pesquisa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jorge Bernardo

    CARALHO BICHO!! TU SÓ FALA MEEEEEEEERDA!!!
    VAI PROCURAR O Q FAZER, BABACA.
    NÃO ADIANTA DISTORCER A PESQUISA… FAMÍLIA CARIDOSA DESESPERADA QUE VAI PERDER A MAMATA.
    PANACÃO!

  2. nildo sousa

    kkkkkkkkkkkkkkkk…esse blog ainda que ser levado a serio com essa piada, se ele continuar assim vai ganhar no primeiro turno.

  3. Fábio

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! Vc ta treinando pro zorra total???????? Quem ta bem é Picolé né?????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

  4. CAIO

    Essas pesquisa não dizem nada, nas eleições passadas, o papada também ganhava em todas as pesquisas. Roseana ganhou em primeiro turno,por tanto, voto em Luis Fernando, esse sim é capaz e reúne multidões. Esse é só um aviso para esses dois trouxas ai em cima desses comentários sem graça.

  5. thiago

    essa pesquisa ele fez com os funcionários da casa de roseana

  6. Diego Eduardo

    Esse Caio é um analfabeto politico, Roseana sempre liderou em 2010, foi Dino que superou Jackson no segundo lugar, enquanto ao babaca blogueiro, financiado por uns mi -rreis da Rosengana fica fazendo merda, querendo confundir seus leitores, continua assim, que vais perde teu prestigio

  7. thiago

    esse caio deve ser um funcionário(zinho) do estado, que está com medo de passar fome por ser incompetente em não passar no concurso….

  8. Jadson

    Sério mesmo? Flávio Dino com 55% ta despencando? Ainda bem então, pois é sinal que o povo ta sabendo escolher quem trabalha de verdade, e homem trabalhador é ele, Luis Fernando, crescendo nas pesquisas, afinal 70% de rejeição não é nada mal, estamos quase no topo, VIVA Luis Fernando, a taca vai ser grande!

  9. Corretor Imobiliário

    O engraçado disso tudo é alguém pensar que esse cidadão (Flávio Dino) pode ser governador do Maranhão. Ele esta em campanha desde 2008 e em queda livre.

  10. Fábio

    A Pesquisa reflete a vontade de mudança do povo sofrido do Maranhão. Luís Fernando talvez não chegue aos 20%, apesar da rica campanha que vem fazendo.

  11. Nilson

    Aposto dez mil reais com quem quiser no taco do Flávio Dino. Quem se habilita?

  12. Fernando Silva

    Só dar Flávio Dino !!!! o picolé esta derretendo !!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários