Poder

Detran empossa aprovados em concurso público

Os 160 novos servidores aprovados entre os mais de 33 mil candidatos inscritos no 1º concurso público realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), por meio da Secretaria de Gestão e Previdência (Segep), tomaram posse, no hall de atendimento na sede do Departamento.

Todos os 40 analistas de trânsito (nível superior) e os 120 assistentes de trânsito (nível médio) prestigiaram a solenidade de posse que foi comandada pelo diretor geral do Detran-MA, André Campos; com presença do Secretário de Estado de Gestão e Previdência, Fábio Gondim; do diretor financeiro do órgão, Arlindo Nogueira; da chefa do setor de Recursos Humanos, Graça Reis; e da presidente do Sindicato dos Servidores do Detran-MA, Selma Abreu Silva.

André Campos enalteceu a iniciativa e destacou o momento único que foi o primeiro concurso público do Detran-MA. Também aproveitou para parabenizar os concursados.

“Parabenizo cada um de vocês, pois a gente sabe que o concurso é um orgulho para as famílias de todos. Estou muito feliz por esse concurso ter sido realizado na minha gestão e conto com a ajuda de vocês para que possamos promover ainda mais melhorias nos serviços prestados pelo Detran”, destacou Campos, que foi enfático ao agradecer o empenho do secretário Fábio Gondim e da governadora Roseana Sarney para a realização desse momento histórico para o Detran.

Ao final da solenidade de posse, os seis primeiros aprovados foram chamados para assinar o termo de posse, representando os demais. Todos os 160 novos servidores do Detran na capital e nas Ciretrans que tomaram posse nessa sexta-feira (7) já iniciam na segunda-feira (10) a sua locação para começar os trabalhos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários