Bomba! Genro diz que Arnaldo Melo vai chutar o pau da barraca
Do Blog do luis Pablo
Não poderia ser diferente. Tudo o que o blog vem falando sobre uma possível traição do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, com o grupo Sarney foi confirmada.
O seu genro, Ike Aroso – casado com a médica Nina Melo, teve uma conversa “reveladora” com um vereador de São Mateus, durante uma viagem de avião, na semana passada.
Na conversa, o vereador falou que está com uma demanda na Secretaria de Saúde e encontrando dificuldade para Ricardo Murad liberar.
Foi então que o genro de Arnaldo Melo disse ao parlamentar não se preocupar que em abril resolveria tudo. E disse mais: que assim que o presidente do Poder Legislativo assumir o governo tudo será diferente.
“Não te preocupa que eu vou resolver isso em abril. Depois que o meu sogro assumir o governo tudo será diferente. Ele [Arnaldo Melo] vai chutar o pau da barraca e quem vai mandar vai ser ele”, disse Ike Aroso.
A declaração do genro de Arnaldo Melo cai por terra todo aquele discurso de “quem é de grupo não pode tomar decisões sozinho”.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
25/02/2014 às 22:29
EU NÃO SOU MUITO FÃ DO ARNALDO MELO, MAS TENHO DÓ DELE NAS MÃOS DESSES BLOGUEIROS,
GOSTAM DE FALAR DE UM DEPUTADO MAS NAO SAEM DA ASSEMBLEIA NÉ SEUS MAMADORES…
26/02/2014 às 08:18
Neto, espoca isso aí…. http://www.marcoaureliodeca.com.br/2014/02/26/ministerio-publico-vai-ao-stf-contra-acesso-de-mega-empresario-a-investigacao-sobre-o-caso-decio/