Poder

Weverton Rocha fica de fora do programa nacional do PDT

weverton_rocha1Vixe Maria, parece que a ‘relação’ entre o deputado federal Weverton Rocha e o ex-ministro do trabalho, Carlos Lupi não anda muito bem. Pelo menos é o que se comenta nos bastidores.

Ontem (28) foi exibido em rede nacional o programa partidário do PDT, que lembrou os 10 anos da morte do líder Leonel Brizola e destacou a presença do PDT no comando do Ministério do Trabalho e Emprego.

Weverton Rocha que se diz muito influente em Brasilia e principalmente no PDT do Maranhão, foi totalmente esquecido, não teve o direito de aparecer nem muito menos dar um piu, e olha que o partido está tendo uma grande perda de deputados ultimamente e nem isso fez com que Rocha fosse lembrado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Weverton Rocha fica de fora do programa nacional do PDT”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Alexandre Barros

    kkkkk
    Vixe Maria, tem blogueiro que adora um drama.

    “Isto foi combinado. Uma parte da bancada participaria do programa ontem e a outra no programa que deve ir ao ar em maio. A sintonia com o partido está a melhor possível, inclusive estaremos promovendo possivelmente no dia 21 de fevereiro um encontro aqui em São Luís com a participação de grande parte da bancada e que terá a participação do ministro”, explicou Weverton ao blog.

    http://www.blogsoestado.com/zecasoares/2014/01/29/maranhao-ausente/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários