Poder

Terrorismo em São Luís é destaque internacional

bbc

 

O site BBC, que é um dos maiores sites de notícia do mundo, noticiou neste domingo dia (05),  os atentados que ocorreram na capital do estado nesta ultima sexta-feira (03).

Os ataques começaram a se intensificar na sexta-feira (3), após o início da operação ‘Pedrinhas em Paz’, coordenada pela Polícia Militar, que tem como objetivo de diminuir as mortes nas unidades prisionais do Maranhão. O Secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, confirmou ao G1 que os ataques foram ordenados por detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Cinco pessoas ficaram feridas com queimaduras durante uma das ações dos criminosos. Um homem de 35 anos ficou com mais de 80% do corpo queimado. Uma menina de 6 anos teve 90% do corpo queimado, de acordo com informações do Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, onde ficou internada na UTI e em estado grave. Ela estava com a mãe e a irmã, de 1 ano e 4 meses. As duas também ficaram feridas. No início da noite desse sábado, as crianças foram transferidas para o Hospital Infantil Dr. Juvêncio Matos, onde permanecem internadas. Um jovem de 30 anos também ficou ferido.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Terrorismo em São Luís é destaque internacional”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João Paulo Alves do Nacimento

    Tudo isso tem um culpado: Governo do Estado… Roseana Ssarney

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários