Poder

TRE cassa prefeito e determina nova eleição em Pindaré

pindaré-walber-e-aldemir

Em sessão realizada na tarde desta terça-feira (03), o Tribunal Regional Eleitoral decidiu pela cassação do prefeito e vice-prefeito de Pindaré-Mirim, Walber Furtado (foto) e Aldemir Lopes, respectivamente.

Os gestores foram acusados pela coligação ”O Progresso Continua”, derrotada nas últimas eleições, de prática de captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico.

O resultado do julgamento foi de 5 a 1 pela cassação dos gestores, já que dois juízes eleitorais, José Carlos Sousa e Silva e José Eulálio Figueiredo, modificaram o voto com relação ao julgamento inicial, que apontava vitória do prefeito por 3 a 1.

Além da cassação, o TRE-MA decidiu pela realização de nova eleição no município. A data da nova eleição ainda não foi marcada. Sendo assim, até lá, caberá ao presidente da Câmara de Vereadores de Pindaré, João Lima Neto (PMDB), responder pelo município.

Com informações do Blog do Jorge Aragão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “TRE cassa prefeito e determina nova eleição em Pindaré”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. BOCAOOOOOOOO

    ATENÇAO POLICIA FEDERAL E MP A CONTADORA INGRAÇA MARQUES E SEU MARIDO NETO SERRA COM ESCRITORIO NO VINHAIS VENDERAM MUITAS NOTAS FRIAS PARA ESTE PREFEITO E FIZERAM MUITAS MONTAGENS TANTO PARA ESTE PREFEITO COMO PARA O DE BREJO , DE CEDRAL E MILAGRES E SO VCS INVESTIGAR POIS ESTA CONTADORA INGRAÇA JA E INDICIADA NA POLICIA FEDERAL

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários