Poder

Rigo consegue promotor para o município de Arame

O deputado Rigo Teles (PV) anunciou em seu gabinete, que o promotor de justiça de Grajaú, Carlos Houston, vai responder durante dois dias da semana pela Promotoria Pública do município de Arame, na Mesorregião Central do Maranhão.

O anúncio foi feito depois que Rigo participou de reunião com a Procuradora-Geral de Justiça, Regina Rocha, acompanhado dos vereadores do município de Arame, João Ribeiro, Eliseu Chaves, Osmar da Silva Lima, Jonas Moreira Lima e César Marcelo Viana.

O parlamentar esclareceu que preocupado com a situação de Arame, que ainda não tem um promotor de justiça titular, entrou em contato com a procuradora-geral de Justiça, Regina Rocha, que designou promotor Carlos Houston para responder pela Promotoria do Município.

De acordo com Rigo, a procuradora revelou que há uma defasagem de promotores, mas o problema será resolvido depois de um concurso público. O promotor Carlos Houston vai interromper as férias e assumirá a Promotoria de Arame no dia 26 (terça-feira).

PROBLEMAS

Durante a reunião com Rigo Teles, em seu gabinete, acompanhados dos demais vereadores, o vereador João Ribeiro esclarece que além da falta de promotor, o município de Arame vive desmandos, provocados também pela falta de delegado titular e de juiz titular.

Para João Ribeiro, a ausência das autoridades gera impunidade, onde as pessoas não têm seus direitos constitucionais assegurados, e o poder público não cumpre suas obrigações com o povo. Os vereadores protocolaram ofícios na Secretaria de Segurança e no Tribunal de Justiça, solicitando delegado e juiz titular para Arame.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Rigo consegue promotor para o município de Arame”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria Geneci

    Muito válida a atitude dos parlamentares em procurar as autoridades na capital, pois o nosso município sofre a cada dia com os desmandos e a impunidade. Parabéns, é disso que a população está precisando. JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. JOSÉ DE RIBAMAR

    MP MA SUBMISSO, ISSO É UMA VERGONHA, AGORA SÓ TÁ FALTANDO ELE CONFIRMAR QUE HÁ MUITO TEMPO MANDA E DESMANDA NO MINISTÉRIO PÚBLICO, PRINCIPALMENTE EM BARRA DO CORDA, QUE ELE E A FAMÍLIA TEM COMO COZINHEIRO UM PROMOTOR, VENHA A BARRA DO CORDA AOS FINAIS DE SEMANA E VEJA A VERACIDADE DOS FATOS. PUBLIQUE SE TENS CORAGEM!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários