Poder

Promessas de Edivaldo Júnior são cobradas na Câmara

Em audiência pública, Fábio cobra de Edivaldo Jr. promessas para abastecimento e saneamento‏.

Edivaldo Holanda Júnior.

Edivaldo Holanda Júnior.

Durante audiência pública para debater o problema do abastecimento em São Luís, no plenário da Câmara de São Luís, o não cumprimento das promessas do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) para o abastecimento de água e o saneamento básico foram alvos de críticas. O líder da oposição, vereador Fábio Câmara (PMDB), mais uma vez denunciou na tribuna da Casa que o prefeito não cumpriu com as promessas que fez aos ludovicenses durante a campanha eleitoral de 2012.

Antes do pronunciamento, Câmara apresentou um vídeo onde o prefeito Edivaldo Jr. aparece apresentando propostas para o sistema de abastecimento de água e saneamento básico. De acordo com o parlamentar, o material utilizado pelo petecista no horário eleitoral serviu apenas para ganhar votos, mas que agora, já eleito, se nega a executar o prometido.

– O então candidato a prefeito diz claramente que, apesar da questão do abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto serem de responsabilidade do Estado através da CAEMA, um prefeito que se importa com o seu povo não pode ficar de braços cruzados. Ele promete água para 100% das habitações da cidade e esgoto tratado através da colocação em operação das estações de tratamento hoje inoperantes. O candidato afirma saber até de onde buscará os recursos para efetivar as suas promessas. PAC Saneamento do governo federal. E só para garantir o que promete, o candidato esfrega na cara de todos seus concorrentes e exibe sorridente para o eleitorado o seu título de “conselheiro da presidente Dilma”, porém, passados um de sua eleição, Edivaldo não cumpriu a promessa e sequer, toca no assunto, – declarou Fábio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários