Poder

Militares comemoram a queda de Franklin Pacheco do comando da PMMA

Blog do Luis Pablo

Coronel Franklin Pacheco é exonerado

Coronel Franklin Pacheco é exonerado

Neste momento mais de 1 mil policiais militares estão concentrados na Praça Deodoro, no centro de São Luís. Eles estão comemorando a queda do coronel Franklin Pacheco, do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão.
A exoneração de Franklin foi comunicada hoje à noite ao secretário de Segurança, Aluísio Mendes, que recebeu a ordem da governadora Roseana Sarney (PMDB).

A mudança de comando é uma das medidas que a governadora decidiu adotar, para dar um choque de gestão no Sistema de Segurança Pública do Estado.

No lugar de Franklin Pacheco ficou o coronel Aldimar Zanoni Porto, que comandará a PM do Maranhão. No Policiamento Metropolitano vai ficar o tenente coronel Marco Antonio Alves da Silva. O coronel João Alfredo Soares de Quadro Nepomuceno, que respondia pelo comando do Policiamento Metropolitano, agora é subcomandante da PM.

Abaixo algumas imagens da manifestação:

PM 0

PM

PM 2


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Militares comemoram a queda de Franklin Pacheco do comando da PMMA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. A governadora estar de parabens agora falta tirar aluizio

    Caro blogueiro a governadora agora tem que tirar o aluízio que estar desgastado é mentiroso gosta de midia tirando ele tudo vai mudar ele estar desacreditado perante toda a policia civil e militar do nosso estado tem que exonerar ele urgente aí sim tem mudança abs

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários