Poder

Antônio Araújo é empossado na Semosp

Secretário Antonio Araújo

Secretário Antonio Araújo

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior deu posse, nesta quarta-feira (13), ao novo secretário de Obras e Serviços Públicos, arquiteto e urbanista Antônio Araújo, que estava à frente da Secretaria de Urbanismo e Habitação (Semurh). Diogo Diniz Lima, antes adjunto da Semurh, assumiu a titularidade da pasta também na solenidade.

Após a assinatura do termo de posse, realizada no Palácio de La Ravardière, o prefeito Edivaldo destacou a importância de que a secretaria de Obras e Serviços Públicos e a secretaria de Urbanismo e Habitação trabalhem de forma integrada. “São duas pastas muito importantes na administração municipal e os dois novos secretários são homens muito competentes, que trabalharão juntos para complementar a equipe de trabalho”, afirmou.

O novo secretário da Semosp, Antônio Araújo, agradeceu a confiança e reafirmou o compromisso de trabalhar por São Luís. “É um novo desafio, mas já temos a experiência de seriedade e trabalho que levamos da Semurh. Minha contribuição será a de trabalhar ainda mais pela cidade”, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários