Poder

Alô MP! Máquinas da prefeitura são usadas na fazenda de Gleide Santos

Do Atual7

Há exatamente uma semana, a prefeita do município maranhense de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB), passou a viver à base de calmantes, após uma matéria publicada com exclusividade pelo Atual7, dando conta de que a gestora teve uma de suas propriedades, a ‘Fazenda Copacabana’, alvo de uma ação de busca e apreensão pela justiça.

A notícia fez com que a prefeita demonstrasse sinais de descontrole em uma rádio local, ao ponto de afrontar o Ministério Público do Maranhão (MP/MA), em especial os juízes de Direito da Comarca de Açailândia, que investigam Gleide Santos pelo uso de máquinas pertencentes ao municípios, além de prestadores de serviço da prefeitura, para o benefício próprio. Alegando perseguição e ‘fuxico’, a peemedebista desafiou que fossem apresentadas provas de que tenha utilizado os bens da prefeitura em sua fazenda.

Imagens e vídeos obtidos com exclusividade pelo Atual7 atendem ao pedido da prefeita. Registros feitos na primeira semana de outubro mostram que a patrol, a retroescavadeira e as caçambas não encontradas pela justiça no dia da busca e apreensão estiveram reformando a fazenda ‘grande e cheia de boi’ de Gleide Santos, por vários dias. Continue lendo aqui.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Alô MP! Máquinas da prefeitura são usadas na fazenda de Gleide Santos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio

    Isso é perseguição politica, todos sabemos que a lei não é aplicada ao pé da letra aqui na capitania hereditária do maranhão, isso é pratica comum em todas as prefeituras maranhenses. Os prefeitos acharam uma maneira ainda melhor de ganhar dinheiro, compram maquinas em nomes de terceiros e alugam para a prefeitura a custos altíssimos, em torno de 150 a 200 reais a hora, dependendo da maquina. Me poupe, vcs blogueiros estão virando a nova policia politica do governo Roseana.

  2. Revoltado com vagabundos

    Olha Antonio a lei não é aplicada porque a maioria daqui é muito besta e o restante são puxa sacos como você ou retardados mesmo, nossa cidade um lixo e os maquinários trabalhando pra ela é muita covardia da parte dela e de vocês otários ou mamam nas tetas dela também, não são terceiros com custos altíssimos, e sim empresas que ganharam as licitações fraudulentas por indicação dela para fazer este trabalho sujo, que para mim trata-se de apropriação indébita e não de improbidade administrativa!! kkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários