Poder

Ricardo Murad anuncia obras no município de São Mateus

Secretário Ricardo Murad e prefeito Miltinho Aragão conversam com paciente no Hospital Municipal de São Mateus.

Secretário Ricardo Murad e prefeito Miltinho Aragão conversam com paciente no Hospital Municipal de São Mateus.

O município de São Mateus receberá novos investimentos do Governo do Estado nas áreas de saneamento básico, saúde e infraestrutura. A ampliação da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura foi anunciada pelo secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, que cumpriu agenda de trabalho na cidade com o prefeito Miltinho Aragão (PSB).

“O momento requer a superação das divergências políticas em favor do município, para que essa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Mateus traga os benefícios que a população necessita e merece”, declarou Ricardo Murad.

Os dois gestores, acompanhados do vice-prefeito Rogério Garcia, tiveram encontro com agricultores do projeto de irrigação Salangô, visitaram o Hospital Municipal e o terreno onde será construído no município um hospital estadual de 40 leitos. Eles também vistoriaram a construção da ponte de concreto armado sobre o Rio Tapuio, que está sendo realizada pelo Governo do Estado. A obra tem 120 metros de extensão na MA-338, que liga São Mateus a Pirapemas.

Representando a governadora Roseana Sarney, Ricardo Murad ouviu as reivindicações dos agricultores e defendeu a junção de esforços dos governos federal, estadual e municipal para que o projeto de irrigação possa alavancar o setor. Ele aproveitou para anunciar que São Mateus, assim como os demais municípios daquela região, receberá importantes investimentos na infraestrutura viária que vão beneficiar também a produção agrícola.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários