Poder

Preso líder da facção Bonde dos 40

Uma operação conjunta do 7º Distrito Policial e do Serviço de Inteligência do 8º Batalhão da PM resultou na prisão do elemento Fábio Coelho dos Santos, 28 anos, conhecido como Fabinho Matador. Ele é apontado como líder de uma facção criminosa que agia na Região Metropolitana.

Fabinho Matador foi detido quando transitava em um Golf branco, placas NXP 1347 pelo bairro Vila Luizão. No momento da abordagem, ele estava na companhia de Keliany das Chagas Sales, que também foi conduzida para a delegacia.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido no último dia 9 de outubro, pelo juiz Gilberto Lima da 2ª Vara do Tribunal do Júri da capital, pelo crime de homicídio ocorrido no dia 30 de setembro de 2013, que vitimou o elemento Geovanni Neves Santos.

Segundo as investigações, Geovanni foi brutalmente assassinado, após ter sido surpreendido pelos elementos conhecidos como Jean, o Jeanzinho e Lucas, o Rob Gol, que a bordo de uma motocicleta Pop 100, desferiram contra a vítima cerca de 5 tiros, vindo a óbito no local.

O delegado Paulo Márcio Tavares, titular do 7º Distrito Policial (Turu) informou que o crime teria sido encomendado pelos traficantes e sócios Rafael Gomes Lisboa, o Rafaelzinho e o Fabinho Matador e foi motivado pelo fato de Geovanni ser testemunha ocular do crime em que foi vítima Robson Rodrigues Trindade, fato que aconteceu em agosto de 2012.

“O mesmo bando foi responsável também pela morte de outra testemunha identificada como Denilton Wendel Cruz, assassinado em agosto deste ano, no Parque Jair. O intuito deles é impedir que um dos chefes da organização criminosa, o Rafaelzinho, que já foi preso pelo 7º P, seja condenado”, disse o delegado.

Em posse da dupla, as polícias encontraram uma porção de substância semelhante à cocaína, que estava escondida no forro do veículo, dois celulares, um cordão, uma pulseira e um anel, além da quantia de R$ 29,00.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Preso líder da facção Bonde dos 40”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. bernaldo

    olha cade a segurança publica cade o dinheiro dos impostos que pagamos sera que os imposto são pago pra fazer cobrança dos condutores de veículos tem que paga o I P V fazer a segurança da população em olha brasil nos vamos consegui fazer com que isso sim fique nos eixos e só não vota nesse pulpíticos gente eles não faz nada que sim a prove ita isso nos podemos fazer com que isso mundo vamos da um jeito nisso ai

  2. Jackson Douglas Silva

    O Brasil é terra sem lei.

  3. Cidadão

    Que papo furado é esse bernaldo (ou bernardo)?? Parece q ta é bêbado… O q IPVA tem a ver com isso? Esse discurso ja ta manjado… O que vale a pena chamar atenção nessa historia é o tempo q esse cidadão vai passar na cadeia…. no máximo 2 semanas!! Quem tem dinheiro nao fica preso… Só ladrão liso mesmo!! rsrs

  4. LEKO

    TERRA DE MURO BAIXOOOOOO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários