Poder

Precariedade em Balsas é alvo de denúncia na Assembleia

O deputado Stênio Rezende (PMDB) denunciou da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (7), que mais da metade das casas da cidade de Balsas, até a semana passada, não tinha água para o povo banhar e beber. E acrescentou que as ruas daquela cidade viraram “tábua de pirulito” de tanto buraco.

Segundo o deputado, o prefeito de Balsas diz que têm no caixa R$ 30 milhões para investir na cidade, mas que só vai trabalhar no próximo ano, o que o preocupa devido às chuvas estarem castigando aquela cidade. “Com essa chuva que caiu hoje, foram mais de cinco horas de chuva, deve ter feito um estrago grande. Aquilo que era buraco deve ter virado cratera”, comentou.

“Quero registrar minha alegria pela chegada das chuvas à cidade de Balsas e na região, e também quero externar aqui minha preocupação com a situação de total abandono que se encontra o município de Balsas, pela atual gestão municipal”, declarou Rezende.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Precariedade em Balsas é alvo de denúncia na Assembleia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Balsas

    Mas também, com um prefeito ditador que nós temos aqui!! Neto Ferreira, o prefeito de Balsas não ouve ninguém, centraliza tudo e leva seus subordinado na ponta do ferrão. Acha que sabe tudo sobre administração e que todo mundo é idiota. A começar pela Câmara de vereadores, esses andam para não aguentar mais tanta humilhação. Ele não conversa com vereador, não valoriza o trabalho de ninguém e se acha a cabeça mais pensante do mundo. Como fotógrafo ele até que é bom, pois é o que mais sabe fazer por onde anda, pois quase não para na cidade e tudo fica ao léo. Os secretários coitados não tem autonomia de nada, nem sei como estão aguentando tanta humilhação e desprezo. Agora porque que o Rochinha so vai querer trabalhar em 2014, se nossa cidade ta abandonada, as ruas estão intrafegáveis, na primeira chuva que deu ontem, muitas casas foram alagadas e famílias perderam tudo dentro de casa, espero que cobrem os prejuízos para prefeitura pagar, pois ela é responsável, pois se houvesse limpeza das ruas, não tinha tido tanto alagamento na cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários