Poder

Documentos comprovam falsificação na filiação de Vereador de Barra do Corda

O vereador Barra do Corda, Prof. Roberto (PT), aparece como peça fundamental na irregularidade de filiação no PT. Conforme documentos obtidos pelo Blog do Neto Ferreira, o petista aparece como um dos que filiou-se no PT com assinatura falsa na ficha de filiação abonada pelo próprio presidente Clóves Gomes Pessoa. Confira abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Documentos comprovam falsificação na filiação de Vereador de Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Leonardo

    Se ele perder o mandato quem assume é o Rafael Vili?

  2. Maria

    Sim, falta dizer pra qual propósito ele poderia ter falsificado a própria assinatura? Kkkkk

  3. ROBERTO DE SOUSA GOMES

    Nobre blogueiro, ou esse povo são burros, ou estão querendo brincar com a inteligência dos leitores de seu blog, pois todos nós sabemos que para justiça eleitoral, qualquer cidadão que queira ser candidato a algum cargo público como: Vereador, prefeito, deputado, senador ou presidente, precisa estar filiado a algum partido político pelo menos a um ano antes da eleição. Agora eu lhe pergunto como é que eu iria ser candidato primeiro e me filiar depois da eleição? Só na imaginação desses loucos mesmo. Reconheço que a assinatura da ficha de filiação é minha, assim como a da ata também é minha. Acontece que assinei a ficha com a mesma assinatura do meu CPF e a da ata em letras de fôrma, por acaso é algum crime escrever com letras de fôrma. Mas como não sou de trapaça nem fraudes vou encaminhar a cópia dos dois documentos e também do meu cartão de autógrafo aos meios de comunicação para ver se acham que alguém falsificou minha assinatura.
    Agora na justiça eleitoral minha filiação está de Julho de 2011, como é que estes doidos põem uma ficha com data de seis de 06/11/2012? Observem que mais uma vez eles usaram corretivo na data de filiação, mas não tem problema estou estou tomando providência.

  4. Antonio Célio

    Bom dia
    Olha pessoal já se passaram 9 meses e nenhuma obra do Prefeito Eric Costa,é a prova mais contundente que o melhor pra a cidade de Barra do Corda-MA é mesmo e sem duvida nenhuma a COLIGAÇÃO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA O NENZIM,porque povo de Barra do Corda olha como esta cidade de Barra do Corda em relação ao ano passado! É como se a cidade de Barra do Corda estivesse parada no tempo!
    Eu não canso de dizer que o Prefeito Eric Costa tem sua SAPIÊNCIA atrelada a sua FAMÍLIA,repare bem que o percebe dele!
    Mais… nos da COLIGAÇÃO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA O NENZIM,em momento algum ficamos com RAIVA,ÓDIO,ETC…em quem não votou na COLIGAÇÃO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA O NENZIM;agradecemos de CORAÇÃO os que votaram em NOS! E temos todo o respeito em quem não votou,nos não vamos perseguir ninguém,quando com todo o RESPALDO de DEUS nos voltarmos ao comando da Prefeitura de Barra do Corda-MA.
    Agora chegou nos meus ouvidos que tinha uma maquina da Prefeitura trabalhando na casa do Sr Jecivaldo Miranda que é pai do Prefeito Eric Costa,e que um parente dele Eric Costa se envolveu em um ASSALTO! Ele trabalhou na campanha de Eric Costa! O seu nome é FABRICIO.

  5. Marcos

    A verdade é que Barra do Corda não aguenta mais tanto desmando, precisamos de providencias urgentes. A começar mudando esse vereador Prof° Roberto que usa o nome de professor “Queimando a Classe” sendo apenas um agente administrativo.

    Vamos nos levantar gente, SOMOS GIGANTE, e a mudança que faz somos nós!!!

  6. Rafael Santos

    Se ele usa nome de Professor sem ser, não se pode duvidar que ele tenha feito essa falsificação, tem que ser investigado minuciosamente pelo um papiloscopista, se for culpado tem que deixar o mandato mesmo, tem que botar o Rafael Vili.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários