Poder

Coronéis assinam nota de repúdio contra Aluísio Mendes

Do Blog do Luis Pablo

Secretário Aluísio Mendes

Secretário Aluísio Mendes

Um documento em que cinco coronéis assinam uma nota de repúdio contra o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes.

A nota de repúdio foi assinada anteontem, dia 18, durante uma reunião no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão.

Os coronéis repudiaram Aluísio Mendes devido um fato ocorrido na última terça-feira, dia 8, no município de Codó.

Segundo a nota, o secretário de Segurança teria chegado no evento do Curso de Formação de Soldados e mandado que fosse retirado o nome do coronel Gonçalo Alves de Sousa da composição da Mesa de Autoridades e de fazer o uso da palavra.

Em razão disso, os coronéis Ivaldo Barbosa, Flávio Antonio, Aldimar Zanoni e Reinaldo Elias repudiaram veementemente a atitude de Aluísio Mendes.

É provável que os PMs que assinaram a nota sejam punidos. Abaixo a nota de repúdio contra o secretário de Segurança Pública do Maranhão:

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPUDIO


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Coronéis assinam nota de repúdio contra Aluísio Mendes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. LAMARTINE

    Esses Coronéis PMS devem ÊH criar vergonha na cara e trabalhar mais,indo as ruas para acabar com essa marginalidade desenfreada na cidade,e também deixar de querer desrespeitar o princípio da unidade de comando,próprio da atividade policial.EU VER ÊH ALUIZIO BOTAR PRA FEDER ENCIMA DE CEL. PÉ DE CHINELO,que em vez de somar a favor da segurança pública,querem ficar nessa nigrinhagem com a chefia. E afinal o que esse tal Cel. Ivaldete faz em todas as manifestações contra o governo e sua chefia,que nenhuma autoridade maior lhe da uma advertência,afinal o que faz o inoperante Cel Franklim,que só quer ficar admoestando um blogueiro ,que relevantes serviços presta a segurança do estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários