Poder

Sebastião Uchôa deve cair da Sejap

Visto no Palácio dos Leões com bons olhos, Uchôa vem lutando diuturnamente para colocar a Sejap nos seus trilhos.

Uchôa: vítima de conspiração dentro do governo Roseana.

Uchôa: vítima de conspiração dentro do governo Roseana.

Embora tente elaborar um bom trabalha e realizar políticas publicas de ressocialização, a permaneceria de Sebastião Uchôa na Secretario de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão ficou extremamente insustentável

Visto no Palácio dos Leões com bons olhos, Uchôa vem lutando diuturnamente para colocar a Sejap nos seus trilhos. Porém, fatos ocorridos nos últimos seis meses, a exemplo dos 85 detentos que escaparam do Complexo Penitenciário, reforçam a tese da governadora Roseana Sarney em fazer uma mudança imediata na Pasta.

No comando de Uchôa, a governadora deu claras evidências de que acreditava na capacidade de Uchôa através de meses que se mantém à frente da Sejap. Mesmo assim, ainda impera a fragilidade na segurança de Pedrinhas.

As mínimas mudanças que se observou sequer preencheu a lacuna do espero pelo Palácio dos Leões.

Na verdade, não é apenas a fuga dos 20 presos ocorrido no último domingo (8) que fará Sebastião Uchôa cair, mas sim pela briga política em torno de uma Secretaria que tem o poder contratual milionário.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Sebastião Uchôa deve cair da Sejap”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Kaio Fellype

    Eu acho que ta muito correto se ele cair, porque o excandalo das fugas em massa que estão ocorrendo em são luis, no MA em geral é brincadeira, não há nada que justifique, nenhuma preposição alegação eventualidade que justifique os bandidos arrombarem o portão e libertarem presos

    tem que cair mesmo, ja devia ter caido a muito tempo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários