Poder

Prefeito de São José dos Basílios não paga salário e 13º em dezembro

Francisco Walter Ferreira Sousa (PSB)

Francisco Walter Ferreira Sousa (PSB)

Um número expressivo de servidores públicos representados pelo Sindicato dos Trabalhadores (SINTESPEM), realização o terceiro ato de protestos contra a administração do prefeito de São José dos Basílios, Francisco Walter Ferreira Sousa (PSB).

Ocorre que o prefeito vira e mexe vem desrespeitando a classe de forma esquecendo as promessas de campanha quando buscava a eleição. Um dos maiores exemplos do ato do gestor é com a classe dos professores que denunciaram a má qualidade na merenda oferecida nas escolas, redução de carga horária dos professores do magistério e carreiras da saúde.

E não para por aí! Servidores lutam pela regularização da previdência, recebimento do pagamento de dezembro no ano passado e o décimo terceiro de funcionários lotadores na Secretaria de Saúde.

Para piorar ainda mais a situação, Walter se torna omisso com repasses dos abonos que entraram no dia 30 de abril deste ano. Ou seja, algo em torno de R$225 mil, o que resultaria em mais de R$2 mil que cairia na conta dos 112 servidores.

E dessa forma Francisco Walter Ferreira Sousa dá continuidade a uma administração contra os interesses de classe mais importante: a dos professores.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito de São José dos Basílios não paga salário e 13º em dezembro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carlos

    aqui em s. jose dos basilios estamos vivendo um verdadeiro dilvio, esse bandido tem o apoio da Roseana sarnei mas vmos dar o troco pra ele nas eleições….esse povo um dia aprende!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários