Poder

Pedro Fernandes e a problemática dos indígenas

Secretário de Educação, Pedro Fernandes.

Secretário de Educação, Pedro Fernandes.

O secretário de educação, Pedro Fernandes, se reuniu, nesta quinta-feira (5), com lideranças indígenas Krikati e Guajajara. Na ocasião, foram discutidas questões relacionadas à educação indígena, tais como: infraestrutura, merenda e transporte escolar indígena. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Educação, no Monte Castelo, com a presença da equipe técnica da Seduc.

Pedro Fernandes destacou que a secretaria está trabalhando para aprimorar a educação indígena no estado. Durante o encontro, ele explicou às lideranças que está em andamento o processo licitatório para a realização de obras de reforma e ampliação de escolas indígenas, e que o processo está seguindo todos os trâmites legais.

“Estamos empenhados em dar uma educação indígena de qualidade, respeitando as diversidades e etnias e valorizando o magistério indígena. Reuniões como esta são extremamente importantes para que possamos ouvir as lideranças e buscar resoluções para as demandas apresentadas”, observou o secretário.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Pedro Fernandes e a problemática dos indígenas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. MARCOS PUBLICIDADE

    SÓ BANDIDO AI, PRINCIPALMENTE ESTE OSVALDO INDIO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários