Poder

Notas da noite

Ameaçador

O episódio protagonizado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), onde ameaçou de morte do blogueiro Luis Pablo, pelo visto deverá acabar nas entranas da Justiça. Pablo, dono de um dos blogs mais acessador do Maranhão, registrou ocorrência contra o presidente do Poder Legislativo na presença do superintendente da Polícia Civil, delegado Augusto Barros.

Segundo o BO, Melo ligou para o jornalista Luis Cardoso e disse: “Cardoso eu não vou aceitar teu filho falar da minha esposa, eu estou te avisando que não vou mandar fazer, eu mesmo vou matar teu filho aonde ele estiver”.

Eita Sentinela

Mesmo recebendo milhões, a empresa Sentinela Serviços de Segurança Ltda., continua com as mesmas praticas diante o compromisso com os parâmetros da Lei do Trabalho: atrasa salários dos vigilantes.

A reclamação é oriunda de funcionários que atuam na cidade de administrada pela prefeita que foi pega na mentira, Maura Jorge, sogra do deputado estadual Neto Evangelista.

Só no ano passado, a sentinela ganhou inúmeros destaques em blogs e rádios pelo velho motivo: falta de compromisso com os vigilantes.

Educação zero

O prefeito Jozias Lima Oliveira (PMDB), 55 anos, parece mesmo não querer saber de investir na educação de alunos da rede municipal de Peritoró. Ele que foi eleito com 5.482 votos, 48,41%, é alvo de duras criticass decorrente ao atraso no ano letivo.

Conhecido na região pela postura que adota por ser padre, o peemedebista foi um dos principais orgulhos do secretário de Saúde, deputado licenciado Ricardo Murad, após derrotar a mulher de Luiz da Amovelar, ex-prefeito de Coroatá.

Alô Blitz Urbana

Não tem jeito mesmo para empresa Sá Cavalcante. Vira é meche ela aparece nos holofotes de forma negativa como – por exemplo -, a mais recente onde a construtora responsável pela obra Reserva lagoa tem tornado o cotidiano de moradores um inferno.

Ocorre que a entrada de máquinas pela rua quebra o asfalto, as calçadas, derruba as árvores e deixa a rua imunda. Vários pedidos já foram feitos pelos moradores e mesmo pela Blitz Urbana.

Um absurdo fomentado pelo fato de que os moradores são em sua maioria, idosos que ficam reféns de uma empresa cujos responsáveis não mostram a cara.

Pedido de Edilázio

Deputado Edilázio Júnior.

Deputado Edilázio Júnior.

O deputado estadual Edilázio Júnior conseguiu a aprovação na Assembleia Legislativa, para o envio de indicação à Roseana Sarney, que solicita melhorias nas estradas do Ferventa e Rio da Prata e na rua Sarney Filho, no bairro Vila Esperança, situado na Zona Rural de São Luís, nas proximidades do km 5, da BR-135. Ele também pediu intervenções nas ruas do Residencial Shalon, na área da Vila Esperança, que carece de melhor infraestrutura.

Rochinha no Adventure

Prefeito de Balsas Rochinha.

Prefeito de Balsas Rochinha.

Depois do encontro do PSB que contou com a presença do presidente nacional, Eduardo Campos, que acabou em baixaria protagonizada pelo secretário de Léo Coutinho, o prefeito de Balsas, Luiz Rocha Filho (PSB), foi visto espocando a boca do balão no bar Adventure Bar, na Litorânea.

Empolgado ao extremo, Rochinha como é conhecido politicamente, estava acompanhado de amigos curtindo forró das antigas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários