Poder

Emap torra quase meio milhão com manutenção de ar condicionados

Presidente da Emap.

Presidente da Emap.

A empresa VM Comércio e Serviços Ltda., no mês de maio, foi contratada pela A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) para atuar no setor técnico de prevenção de maquinas.

De acordo com o contrato, a Emap vai gastar quase meio milhão de reais. A VM Comércio abocanhou as cifras referente a serviço de assistência de manutenção dos aparelhos de ar condicionado para o órgão.

Na cláusula contratual aparece em destaque duas assinaturas do presidente da Emap, Luiz Carlos Fossati, e do gerente de Manutenção, Augusto de Moraes Rêgo Lago.

Emap 20 de maio

Os contratos que, possam ser submetidos a analise de valores com outras empresas, são constantemente denunciados no Blog do Neto Ferreira. Exemplo disso, foi o caso que chamou atenção dos órgãos fiscalizadores onde a Emap celebrou em abril pelo prazo de 12 meses, contrato com a empresa FotogeoLtda., que arrematou R$ 3.6 milhões para trabalhar com batimetria monofeixe, correntometria e Batimetria miltifeixe (reveja). Um dos absurdos cometidos pela Emap.

Para piorar mais ainda a situação, em anaálise feito pelo Governo de São Paulo, através da Secretaria de Meio Ambiente, a empresa é citada como se não possui-se qualidade técnica ao ponto de obter contratos exorbitantes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Emap torra quase meio milhão com manutenção de ar condicionados”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Mauricio

    Esse aí é uma Raposa em pele de cordeiro! Esse rapazinho ta ficando Rico, comprou apartamento em área nobre no valor de um milhão de reais, vive arrotando grandeza nas rodinhas de amigos e ainda nomeou vários balaios no Porto! Pois tem gente do grupinho dele que fala nas entocas que vai votar é em Flávio Dino, pq chega de Sarney! Abre o olho minha governadora! Tem outros contratos absurdos é só procurar que vão achar!!! Publica um contrato da empresa “Trapiche Eventos” você vai ver que a roubalheira ta grande! Faz um enventinho de meia hora e custa os olhos da cara para os cofres públicos. Quem poderá nos defender?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários