Poder

Diretor da Caema é convocado para prestar esclarecimentos sobre caos em abastecimento

O presidente da CAEMA, engenheiro João Reis Moreira Lima

O presidente da CAEMA, engenheiro João Reis Moreira Lima

O problema da falta de água na capital e no interior do estado é o principal motivo da onda de manifestações nos principais bairros de São Luís. Alguns moradores reclamam que estão há mais de 3 meses sem água o que reflete a falta de compromisso da gestão estadual em resolver problemas básicos da sociedade, como a falta de água.

No ano passado, foi decretado situação de emergência no sistema de abastecimento de água na capital do Maranhão e até agora houve promessas de criação de poços e aumento nas tarifas sem antes haver melhorias. O sistema de abastecimento permanece precário e não consegue, sequer, satisfazer às necessidades da população.

O deputado estadual Rubens Jr. pede que a Assembleia convoque – em caráter emergencial – o diretor da CAEMA João Moreira Lima para prestar esclarecimentos sobre a falta de água que acomete diversos bairros da capital.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Diretor da Caema é convocado para prestar esclarecimentos sobre caos em abastecimento”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Tancredo

    Esse Joao Moreira e um incompetente trabalhar que e bom nada, mas quando a corda arrebenta pro lado dele ele viaja ja estamos praticamente no final do ano o que podemos esperar do Governo do Estado? E o do senhor Ricardo Murad senhora Roseana Sarney abra os olhos a vitoria do seu candidato depende so de voce.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários