Poder

Blog do Neto Ferreira retrata-se com chefe de gabinete de conselheiro do TCE

O Blog do Neto está publicando nota pública abaixo de retratação em favor da chefe de gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Jorge Pavão.

Motivo: o Blog do Neto Ferreira publicou nota titulada “Conselheira do TCE vasculha processos para barganhar com prefeitos”, no qual comentários foram inseridos com o nome da servidora pública de forma equívoca. Roseane e Dario entraram com ação, que resultou em acordo e a retratação pública. A nota tem o seguinte teor:

“Hilton Ferreira Neto, titular do Blog do Neto Ferreira, em cumprimento ao acordo firmado nos autos da Ação de Registro de nº 712/13, em trâmite no 1º Juizado Especial Criminal, Fórum Desembargador Sarney Costa, em que são Autores Roseane Silva Erre Rodrigues, juntamente com seu esposo Dario Erre Rodrigues, vem a público retratar-se, prestando os seguintes esclarecimentos:

1- O titular deste blog vem a público retratar-se de infundadas acusações sobre uma postagem que veiculada no dia 13 de junho de 2013 em relação a servidora do Tribunal de Contas do Estado, Roseane Silva Erre Rodrigues e seu marido Dario Erre Rodrigues.

2- O titular deste blog pede desculpas pelo comprometido com a verdade e com a boa informação, mas em momento algum teve intenção de relacionar a querelante e especialmente seu esposo em citações.

3- Ocorre que, por equívoco, comentários não foram moderados e de forma equivocada inseridos com o nome da então feche de conselheiro do TCE-MA e o advogado Dario Errer Rodrigues, no rol de pessoas que praticam atos ilícitos . Isto se deu de forma indevida e que, por princípio de justiça, merece ser corrigida.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Blog do Neto Ferreira retrata-se com chefe de gabinete de conselheiro do TCE”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jOÃO

    VC JÁ OUVIU AQUELE DITADO DA MERDA SECA?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários