Poder

SMTT faz intervenção no trânsito da Rua do Aririzal

Operação Corredor de Transporte.

Operação Corredor de Transporte.

A Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) está realizando uma operação de reordenamento dos fluxos de tráfego na Rua do Aririzal, no cruzamento com a Avenida Daniel de La Touche. A intenção é disciplinar e fiscalizar o trânsito naquela via.

A medida coíbe que, no horário de pico, condutores tentem trafegar pela via da esquerda (na contramão de direção) quando o sinal está aberto para os veículos da Rua do Aririzal. A via é de mão dupla e dá acesso aos bairros da Cohama e Turu, além de possibilitar a entrada e saída de condomínios situados ao longo da Aririzal.

Segundo o coordenador de Fiscalização de Trânsito da SMTT, Cláudio Rogério Costa, outra situação que causa muito problema no local é a obstrução da via. “Quando o condutor pega a contramão, no sentido Cohama, e não consegue cruzar o jogo semafórico, ele acaba bloqueando a via, causando transtorno e risco de acidentes não só pra quem transita na Rua do Aririzal, mas também para os usuários da Avenida Daniel de La Touche”, enfatizou Rogério.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “SMTT faz intervenção no trânsito da Rua do Aririzal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João

    É Brincadeira mesmo, esse coordenador ainda tem a cara de pau de dizer que os culpados pelo transito caótico da são os condutores e usuários…. A Rua do Aririzal é uma via de grande importância, serve de escoamento para as regiões da cohama, turu e demais, o fluxo de veículos é intenso na área e as condições da via são péssimas, não há sinalização vertical e nem horizontal, o asfalto é de péssima qualidade, há muitos buracos e “calombos” no asfalto. Nos horários de pico passamos muito tempo presos no engarrafamento que se forma nessa rua desde a porta dos condomínios.
    Para quem não sabe, essa rua é composta principalmente por condomínios residenciais, cujo número de moradores deve passar dos cinco mil… e pra piorar a nossa situação, os incompetentes da smtt ainda vem pra cá no horário de pico só aumentar o engarrafamento, é isso que acontece minha gente, eles só atrapalham… não ajudam em nada …. nós não aguentamos mais essas intervenções ridículas.
    E vai um recado pro Edivaldo Holanda…. se não olhar para esta região… vai se dar mal na próxima… o povo está muito insatisfeito aqui no aririzal!!!!

  2. Ronaldo

    Tem que organizar mesmo, tem muito idiota imprudente que anda na contra mão arriscando a vida dos outros, quem não quer andar em congestionamento que compre um helicóptero!

  3. João

    Mais idiota que o condutor imprudente é quem mora em são luis e acha que a smtt faz um grande trabalho de organização do transito, é brincadeira né…. o transito é uma bagunça e ainda tem gente que acha organizado o transito desta cidade….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários