Poder

Shows do ‘Bonde das Maravilhas’ são mantidos na região metropolitana

Um dia após a Justiça suspender liminarmente apresentações do grupo carioca ‘Bonde das Maravilhas’ em São Luís, um dos organizadores do evento disse que estão mantidas as apresentações em São José de Ribamar e Raposa, outros municípios da região metropolitana de São Luís.

Produtor dos eventos, o radialista Carlos Afonso disse que até o momento não foi notificado da decisão liminar concedida pelo juiz José Américo Abreu Costa, titular da 1ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de São Luis. “Apenas algumas pessoas ligaram e me informaram, mas oficialmente não chegou nada. Nenhuma notificação”, afirmou o produtor.

Na última sexta-feira (30), o magistrado acatou ação civil pública movida pela 1ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de São Luís. O MP argumentou que os shows do grupo não obedecem a vários itens do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), entre eles a menoridade civil de algumas das integrantes do grupo, músicas que fazem apologia ao sexo e à violência, e danças com forte apelo sensual. ( Do G1 ).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Shows do ‘Bonde das Maravilhas’ são mantidos na região metropolitana”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José João Macedo

    São um grupo de imbecis úteis,comandadas por empresários inescrupolosos.Fazem sim,apologia ao sexo e violência,tais como “quadradinho de quatro e agora de oito”.Não permita MM Juiz.

  2. Paulo

    Esses produtores estão blefando, todos os dois produtores foram sim intimados da referida decisão deste sexta feira pela manhã, não só eles, mas todos os proprietários dos estabelecimentos onde deveria acontecer esse evento. Outra coisa, quanto a São José de Ribamar, teremos novidades nas próximas horas, é só aguardar.

  3. dedesin

    ta mais pra bonde do dragao, bonde da prostituiçao, apologia a tudo que não presta, uma cultura que deveria ser extinta…….. uma pessoa que escuta isso, nao tem credibilidade nenhuma…..

  4. jOÃO

    FALA SÉRIO, SÓ VAI DAR PUTINHA, VIADO E MALUCO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários