Poder

Polícia investiga sequestro de família do gerente do Banco do Brasil de Estreito

A Delegacia de Estreito, em conjunto com a 9ª Delegacia Regional de Imperatriz, já iniciaram as buscas para capturar os assaltantes que sequestraram a família do gerente da agência Banco do Brasil da cidade de Estreito. Segundo informações, a ação criminosa ocorreu no início da noite de segunda-feira (26), na residência da família.

Segundo o delegado Praxísteles Martins Carlos, titular de Estreito, os assaltantes agiram com muita rapidez, levando a esposa e os dois filhos do gerente. A Polícia Civil com o apoio de equipes do 12º BPM de Estreito realizaram incursões por toda a região.

A esposa juntamente com os dois filhos foram localizados no fim da tarde desta terça-feira (27), em uma estrada vicinal, que fica entre os municípios de Porto Franco e Estreito. O veículo utilizado pelos criminosos, um Citroen C3, foi encontrado queimado a cerca de 200 m do local onde as vítimas foram deixadas. O delegado ainda reforçou que nenhuma quantia foi entregue aos bandidos.

Ainda de acordo com o delegado Praxísteles, nesta quarta-feira (27), os familiares do gerente e os funcionários da agência bancária comparecerão à delegacia. Incursões por equipes da Polícia Civil e Militar continuam sendo realizadas no entorno da cidade a fim de localizar os assaltantes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários