Poder

Ligado ao clã Sarney, Monteiro tenta se reeleger no PT

Aliado do clã Sarney, o atual presidente do Partido dos Trabalhadores e candidato à reeleição, Raimundo Monteiro, investigado pela Polícia Federal, registrou a chapa O Partido que Muda o Brasil, a inscrição de chapas faz parte do Processo de Eleições Diretas do partido, o PED 2013. Estiveram presentes no ato que ocorreu na sede da sigla, no bairro do São Francisco, o vice-governador Washington Luiz Oliveira, os secretários estaduais de Trabalho e Economia Solidária, José Antônio Heluy e de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, José Costa, e militantes que compõem a chapa.

O Partido que Muda o Brasil é a mais estadualizada dentre as chapas que
concorrem para o Diretório Estadual do partido, conta com mais de 200
representantes de diretórios municipais e comissões provisórias.

Dentre as propostas da chapa está a descentralização do Diretório Estadual do partido, “hoje o diretório estadual não conversa, o que queremos a partir da próxima gestão é que haja uma maior participação dos diretórios municipais; porque assim, poderemos de fato construir um partido sólido e que reflita as necessidades regionais”, explicou Raimundo Monteiro.

Foram registrados ainda mais cinco candidatos à presidência do Partido:
Construindo a Mudança no Maranhão (Raimundo Teixeira); Novo Partido. Muda Maranhão (Eri Castro); Partido Para Todos (Henrique Souza); Renovar é Preciso (Rodrigo Comerciário) e Resistência Petista, Augusto Lobato Presidente (Augusto Lobato). Outras duas chapas sem candidatos a
presidência, as chamadas chapas sem cabeça também disputam o PED 2013, O Grito do Interior, liderada por Adrovando Brandão e Resistência Petista, Augusto Lobato Presidente pra derrotar a oligarquia e reconstruir o partido, liderada por Márcio Jardim.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários