Poder

Ex-prefeito de Buriticupu responde ao blog

O ex-prefeito de Buriticupu, Gildan Medeiros (PMDB), encaminhou e-mail ao Blog do Neto Ferreira contestando uma publicação onde no último paragrafo refere-se ao seu nome (reveja).

Gildan que, diga-se de passagem, negou ter participação no grupo que vira e mexe atua com praticas deploráveis, sendo elas carregadas de ódio e conspiração. Confira abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caro blogueiro Neto Ferreira, venho através desta nota comentar sobre sua recente publicação “Conspiração em Buriticupu leva prefeito Zé Gomes fazer mini reforma”.

Na mesma, meu nome é citado. Quero informar que não participo de qualquer conspiração que seja contra o governo Zé Gomes, pois o mesmo é do meu partido, PMDB, o qual apoiei pela segunda vez, sendo em 2004 e 2012. Quanto à ex-secretária de educação Maria José, também de nosso partido, venho dizer que tenho o maior respeito a ela e sua família. Sendo ela uma pessoa a quem sou grato por sempre ter nos ajudado nos momentos difíceis.
Não vou nem questionar a pessoa que enviou tal matéria, pois deve se tratar de um fofoqueiro de plantão, sem conhecimento de meu compromisso com Buriticupu, ou finge não tê-lo.

Contudo, agradeço ao nobre jornalista pela atenção.

Gildan Medeiros, ex-prefeito de Buriticupu e presidente do PMDB no mesmo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários