Poder

“Conspiração” leva prefeito de Buriticupu a fazer mini reforma

Maria José ao lado do prefeito.

Maria José ao lado do prefeito.

Jogo sujo. Conspiração. Deplorável. São essas as palavras que podem ser classificados pela forma de agir politicamente dos vereadores de Buriticupu. Um dos maiores exemplos da manobra política chama-se Maria José, que teve de deixar o cargo de secretária de Educação após ser perseguida.

Nomeada para comandar a Educação, a ex-vereadora foi obrigada a deixar a pasta por praticas de “amigos” que são apontadas como torpe. A professora Maria José, que é reconhecida pela sua experiência em gestão pública, foi intimada a não deixar a gestão do prefeito Zé Gomes com o convite para assumir como secretária de administração. A ex-vereadora terá a missão de planejar, coordenar e normatizar as finanças do município.

Para Zé Gomes, a mini reforma que atingiu Maria José representa melhorias na organização e no controle das ações da Prefeitura.

A declaração do gestor é, sem sombra de duvidas, um tiro no pé dos conspiradores como – por exemplo -, o ex-prefeito Gildan, o vice-prefeito e vereadores que formam um grupo com apenas um único interesse: o pessoal e financeiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em ““Conspiração” leva prefeito de Buriticupu a fazer mini reforma”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PEDRO

    CONSPIRAÇÃO É QUEM LHE PASSOU ESTA INFORMAÇÃO É DOIDO OU MALUCO OU NÃO MORA EM BURITICUPU.

  2. JUNIOR

    COLOCA OS NOMES DOS VEREADORES CONTRA. POIS VOCÊ COLOCA VEREADORES COMO SE FOSSE TODOS OS VEREADORES E NÃO SÃO TODOS.

  3. Ex-prefeito de Buriticupu responde ao blog « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] O ex-prefeito de Buriticupu, Gildan Medeiros (PMDB), encaminhou e-mail ao Blog do Neto Ferreira contestando uma publicação onde no último paragrafo refere-se ao seu nome (reveja). […]

  4. Ex-prefeito de Buriticupu responde ao blog : Blog Dudu Costa

    […] O ex-prefeito de Buriticupu, Gildan Medeiros (PMDB), encaminhou e-mail ao Blog do Neto Ferreira contestando uma publicação onde no último paragrafo refere-se ao seu nome (reveja). […]

  5. EU...

    ESSA ASSESSORA GORDA CONTINUA INSISTINDO EM PUBLICAR MATERIAS LEVIANAS E SOBRE TUDO TENTA CONSTRANGER O EX-PREFEITO GILDAN, PELO CONTRARIO DE MUITOS ELE TENTA PASSIFICAR AS MERDAS QUE ESSA MARIA JOSÉ FAZ NO MUNICIPIO… ELA TENTOU FAZER PAPEL DE VEREADOR ELES FORÇARAM A SAIDA DELA DA SECRETARIA, AGORA NAO SE CONTENTANDO QUER FAZER PAPEL DO SECRETÁRIO DE FINANÇAS… OLHA SO O QUE A ASSESSORA GORDA: NAIZA DIZ: A ex-vereadora terá a missão de planejar, coordenar e normatizar as finanças do município. CUIDADO LUIS CARLOS ELA E SUA TURMA VÃO BOTAR AGORA É PRA DERRUBAR TODO MUNDO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários