Poder

Vixe! Prefeito recebe Jet Ski de ‘propina’ de empresário

Essa não é muito difícil de advinhar. Quem é o prefeito de um município da baixada maranhense que recebeu um Jet Ski de propina de um empresário, que queria barganhar algumas obras da prefeitura?

O jovem prefeito, que se acha “protegido” por conta da decisão de uma magistrada que limpou sua ficha corrida de inúmeros processos administrativos, tem tirado onda com o novo “brinquedinho aquático”. Segundo innforma Blog do Luis Pablo.

Ocorre, porém, que a propina não saiu como manda o figurino dos bandidos de colarinho branco. Segundo o blog apurou, o empresário comprou o Jet Ski e não pagou. O dono da moto aquática revoltado com o calote, registrou um Boletim de Ocorrência contra o empresário.

Para piorar ainda mais situação do prefeito propineiro, o Jet Ski não foi transferido para o nome do empresário e ainda pertence ao primeiro dono, que pretende representar o gestor no Ministério Público.

Por conta disso, o prefeito anda tão assustado que o Jet Ski já foi visto escondido numa “matinha”. A bomba é grande e este blog vai estourar. Aguardem!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Vixe! Prefeito recebe Jet Ski de ‘propina’ de empresário”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CABRA MACHO

    ESTE BETO FILHO DO PIXUTA E PREFEITO DE MATINHA ALEM DE SER LADRAO E IGUAL AO FELIX DA NOVELA ELE TBM ADORA UM ANGINHO OK TODO MUNDO SABE DISTO QUE PITUXA FEZ O CASAMENTO DELE PARA ELE FIKAR ENCUBADO OK NAO EXISTE EX BOIOLA

  2. Zé Carlos

    Vixe Maria a coisa ta feia pra aquelas bandas, os caras dão presente e depois querem de volta, mas isso é brincadeira de criança e o prefeito playbeto não é mais bebezinho ele sabe com quem está lidando, ele já ta mão de Edmar Cutrim e agora lascou de vez, ta comendo nas tetas dos agiotas que não alizam, acho melhor ele resolver logo essa problematica e também pagar as contas de energia dos prédios públicos de matinha que tiveram a energia cortada por falta de pagamento e dizem que fizeram uma gambiarra e já religaram os fios por conta do prefeito, sem antes pagar o que deve a CEMAR, mas isso é gato….miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e gato é crime e dá cadeia, vamos avisar ao delegado paulo roberto que ele vai lá e lasca o pau no gato de beto….kikikiikikikikikikikikiki

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários