Poder

Manifestantes interditam Ponte Bandeira Tribuzzi

Um grupo de cerca de 50 manifestantes iniciaram manifestação no bairro Jaracati, interditando a cabeceira da Ponte Bandeira Tribuzzi.

Agora por volta das 08h, não está  passando veículos em nenhum sentindo das vias. A população pede segurança pública, saneamento básico, além de transporte público de qualidade.

As manifestações que ocorrem no Maranhão, já ultrapassam os 10 dias sob pressão da população visando inibir o aumento da passagem do transporte coletivo, melhorias na educação e saúde.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Manifestantes interditam Ponte Bandeira Tribuzzi”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. TUNTUM - MA

    TUNTUM – MA.
    BARBÁRIE: Mulher é degolada e cabeça é encontrada sem o corpo

    Os populares do Bairro Luisão encontraram hoje (02/07) cedo, por volta das 6:30h, ao lado da escola Gilsa Léda, a cabeça de uma mulher, de pele morena, que aparenta ter de 35 a 40 anos de idade. O que vem chamando a atenção da população e da própria polícia é a ausência do corpo que até agora não foi localizado.

    Até o presente momento ninguém conseguiu identificar de quem é a cabeça encontrada. Após o achado um grande número de pessoas se formou, mas até agora não houve identificação. Segundo um policial há suspeitas de que a possível vítima estava bebendo ontem no bairro. Um dos curiosos presentes informou que costumeiramente a encontrava embriagada pelas ruas da cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários