Poder

Afonso Manoel assume a presidência municipal do PSD

O PSD tem novo comando em São Luís. O secretário estadual da Fazenda, Cláudio Trinchão, que assumiu no último dia 16 de julho, a presidência regional do Partido Social Democrático (PSD), confirmou a filiação do deputado estadual Afonso Manoel, que estava no PMDB, como novo presidente do Diretório Municipal da capital maranhense. Com o anúncio, Trinchão afastou a possibilidade da legenda “murchar” no Estado. A adesão do ex-peemedebista ocorreu na manhã de ontem, durante encontro entre os dois.

“Agradeço muito o convite do secretário Claudio Trinchão, para assumir o comando do PSD em São Luís. Quero fazer um grande trabalho. Nós vamos reorganizar a legenda, trazer novos filiados e nosso sentimento é de agregação, vamos aumentar nossos quadros e manter nossa representatividade”, afirmou Afonso Manoel, que quis afastar o sentimento de que outros parlamentares podem deixar a legenda.

Com a filiação de Afonso ao PSD, o partido é agora o que possui a maior bancada na Assembleia Legislativa, voltando a ter seis deputados, o PMDB fica com cinco, após a saída de Manoel.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários