Poder

78 municípios do Maranhão ficam sem energia

Uma falha no sistema de suprimento elétrico na subestação em Miranda, de responsabilidade da ELETROBRÁS/ELETRONORTE, foi a causa da interrupção do fornecimento de energia para mais de 530 mil unidades consumidoras nas regiões Centro e Norte do Estado, na tarde desta segunda-feira, 1 de julho.

A falta de energia, que iniciou às 13 horas e 29 minutos, atingiu 78 municípios, os principais foram: Alcantara, Altamira do Maranhão, Vitória do Mearim, Zé Doca, Viana, Turiaçu, Serrano do Maranhão, São Vicente Ferrer, São Bento, Santa Inês, Rosário, Santa Rita, Matões do Norte, Matinha, Itapecuru Mirim, Bom Jardim, Arari, Pinheiro, Governador Nunes Freire e Carutapera. Ao todo, mais de 1 milhão e 500 mil pessoas ficaram sem energia elétrica.

Durante todo o período, a diretoria de Distribuição da CEMAR manteve contato com a direção regional da ELETROBRÁS/ELETRONORTE até o restabelecimento do fornecimento da energia elétrica para as localidades atingidas. Às 14 horas e 11 minutos a energia foi restabelecida totalmente para as todas as unidades consumidoras afetadas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários