Poder

Nova manifestação em SL está marcada para este sábado

O trajeto da manifestação foi publicado na página do evento no Facebook.

Depois de o protesto dessa quarta-feira (19), que ficou conhecido como “Vem pra rua”, ter levado uma multidão para as ruas de São Luís, mais uma manifestação está marcada para a tarde deste sábado (22). A concentração será realizada a partir das 14h, na Praça Maria Aragão, onde deverão ser confeccionados cartazes e faixas. Mais de 30 mil pessoas já confirmaram presença no evento criado no Facebook para divulgar o protesto, que foi intitulado “Acorda Maranhão”.

Os manifestantes estão se mobilizando por meio das redes sociais, onde a organização da passeata divulgou as principais reivindicações do movimento. Entre várias outras causas, o movimento se posiciona contra a PEC 37 e defende o fim da corrupção. Os organizadores se declaram apartidários e advertem que não serão aceitos atos de vandalismo, como os que foram vistos no fim da passeata de quarta-feira (19), quando algumas pessoas depredaram a sede da prefeitura e o Palácio dos Leões, entrando em confronto com a Polícia Militar.

O trajeto da manifestação foi publicado na página do evento no Facebook. Segundo as informações fornecidas, a passeata deverá passar pela Avenida Beira-Mar, Palácio dos Leões, Palácio de La Ravardière, Tribunal de Justiça, Praça Dom Pedro II, Rua do Egito e Ponte do São Francisco, que os manifestantes pretendem ocupar em toda sua extensão. (Imirante)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários