Poder

Ausência de Fernando Fialho na Assembleia é criticada

"Muitos já suspeitavam de que ele não viria aqui”, disse parlamentar?

As justificativas do secretário de Estado do Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho, para deixar de comparecer a Assembleia e explicar os pontos suspeitos de um convênio firmado com a Associação Vera Macieira no valor de cerca de R$ 5 milhões, foi alvo de duras criticas.

“Muitos já suspeitavam de que ele não viria aqui, até porque já virou regra comum o Poder Executivo desrespeitar esta Casa. Então isso já não me surpreende mais”, disparou Othelino Neto.

Fernando Fialho alegou, por meio de ofício encaminhado à Assembleia, que está empenhado nas negociações com integrantes do movimento Grito da Terra, que teriam ocupado a sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes), em São Luís.

Os convênios celebrados entre a pasta de Fialho e associações foi denunciado no Blog do Neto Ferreira que empresas SONOTEC e I.M. Construcoes e Serviços Ltda., estariam sendo beneficiadas nas contratações (reveja aqui). Confira abaixo os contratos com dispensa de licitação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Ausência de Fernando Fialho na Assembleia é criticada”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo Eduardo

    Afinal qual a moral de othelinete tem para cobrar pobridade desse Fernandete Fialhete,mais sujo que todo restante dos secretarios da Branca.Para quem nao lembra,foi Esse bibao que saqueou a SEMA e ate hoje nao foi para cadeia,pois esta pendurado num mandato emprestado de Deputado.

  2. Luiz

    A Sedes, como mencionado, está completamente tomada pelo movimento social Grito da Terra 2013. Quem quiser pode ir averiguar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários