Poder

Análise política…

Leitor do Blog do Neto Ferreira faz análise do cenário político.

A refeita Irlahi Linhares (PMDB) – que na campanha se dizia “afilhada” de João Alberto-, derreteu. A “unanimidade” venceu a eleição representando uma refinadíssima coligação, a “Frente Democrática Rosariense”, que enfileirou um incontável Rosário de partidos, dentre os quais merecem destaque: PMDB, PCdoB e PSDB.

Durante a campanha eu sempre argumentei (em blogs) que esse “curta-metragem” que curte – agora – o tão sofrido povo rosariense, seria apenas uma mostra do que será apresentado no festival de coligações e ligações na eleição de 2014 para o governo estadual. Desse jeito Roseana nunca perde (ou perderá), no mínimo pulará.

Só lembrando que, o oligarca local, Orlando Aquino – do PCdoB de D(…), faz parte do previsível governo corrupto, como secretário de Agricultura e Abastecimento do Município de Rosário. Que com certeza era abastecido no “seu posto”.

Voltando pra São Luis, temos infiltrados no governo Holanda/Flávio/Márcio os peemedebistas, Helena Duailibe e Osmar Filho. Meu pai, no que dará isso?!

Marco Antonio Carvalho Diniz é leitor do Blog do Neto Ferreira.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários