Poder

Universitários protestam contra falta de professores na UFMA

Aluna reivindicam a falta de professores, problemas estruturais na Casa dos Estudantes, transporte público de péssima qualidade e bibliotecas setoriais que não ficam prontas.

Universitários dizem que só saírão do prédio após serem recebidos pela reitoria da UFMA (Foto: Divulgação/Tamires Morais)

Universitários dizem que só saírão do prédio após serem recebidos pela reitoria da UFMA (Foto: Divulgação/Tamires Morais)

O DCE da UFMA gestão: “Ninguém Pode Nos Calar” promoveu um ato de protesto em busca de soluções pelas reivindicações diante de problemas como: falta de professores, problemas estruturais na Casa dos Estudantes, transporte público de péssima qualidade, bibliotecas setoriais que não ficam prontas, entre outras situações.

Os alunos de cursos da UFMA realizaram na tarde de hoje (07), na área de Vivencia – Campus do Bacanga uma grande assembleia estudantil com a seguinte pauta: Informes; Assistência Estudantil ( Casa dos Estudantes, Restaurante Universitário, Transporte e Creche universitária); Infraestrutura e Falta de Professor.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Universitários protestam contra falta de professores na UFMA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Stephanny Moura

    Sou uma mãe estudante e também estou participando dessa ocupação com meu filho, pois reivindicamos o direito de creche para os alunos e funcionários, não apenas para facilitar nosso aprendizado mas extender nossas pesquisas acadêmicas atravéz das crianças. Somos pagantes de impostos então por que não podemos reivindicar nossos direitos?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários